terça-feira, 1 de março de 2011

2º Encontro do curso ASB - preparatorio professores

4 comentários:

  1. Que Bárbaro !!! Belo Trabalho!!! Essa é a Equipe que Merecemos!!!
    Equipe Ampliada com a participação de atores diversificados ocupando o mesmo espaço onde todos tenham o mesmo direito, de dizer o que pensam, de criticar, de sugerir e propor mudanças na Atenção e Gestão do SUS. Espaço essse onde todos são protagonista do Sistema, comprometidos com a defesa da vida. Esse é o SUS Que Queremos.

    ResponderExcluir
  2. Acreditamos no potencial de cada ator envolvido nesse cenário tão rico. Essa é a sementinha que plantamos. Com o apoio de vocês estamos regando para que ela se fortaleça nessa imensa FRONTEIRA Oeste do Rio Grande do Sul. Isso faz a diferênça.

    Cira/10ª CRS

    ResponderExcluir
  3. Karen Alves Pinto Barão2 de março de 2011 às 11:54

    Fico muito contente com o trabalho do NUMESC em Uruguaiana,tive oprtunidade de conhecer as colegas em um encontro em Cachoeira do Sul em 2008 .Estamos na elaboração do NUMESC em Livramento e fico contente em visualizar resultado já colhido...Precisamos trocar experiências...
    Karen Alves Pinto Barão
    Odontóloga
    S do Livramento

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen, fico contente que visitastes nosso blog, podem contar conosco para o que precisarem. Estamos iniciando, mas com certeza ajudaremos no que for preciso.
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir